domingo, 25 de setembro de 2011

on the rocks


Não sei porquê tanto papo de rock no rio.

Se a gente que é do povo, não tem essa grana toda pra assistir a Claudia Leite.

Isso sem falar nesses ném gringo cabeludo que eu nem sei quem são.

Bando de gente feia, que não toma banho, não passa um creme no cabelo.

Gente tatuada, cheia de pilce, nas orelha, no nariz...

Ouvi dizer que tem gente que coloca pilce até nos órgaos geniais, (que é o jeito chique de falar dos documentos).

Eu uso pilce só no imbiguinho, pra ficar sexy, pra ser devassa...

E como não gosto de rock, ontem fui pro meu local sagrado. O baile funk!

Coloquei meu vestido colado estilo Geisy, meu sutiã novo de silicone, e meu sapatinho com salto de cristal e fui poderosa reinar na via show.

Chegando lá, ja fomos tomando aquela tequila na fila pra dar uma esquentada.

O baile da furacão é um show à parte, e estava tudo bem quando, de repente, a minha colega Stephany disse ter perdido o sutiã, que ela comprou junto comigo.

Stephany ainda nem tinha pegado ninguém e não entendi como podia ter acontecido isso.

Continuamos dançando, na boa, daquele jeito, até o chão...

Foi então que senti meu saltinho cristal quebrar, pisando numa coisa pegajosa.

Quando olhei, lá estava ele, o sutiã Un Bra da minha colega, que arrebentou o meu saltinho de cristal.

Arranquei os sapatos, e continuei descendo até o chão.

Porque o que vem de baixo não me atinge.

Agora vou seguir este teste pra escolher um sutiã melhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário