sábado, 24 de setembro de 2011

Hoje é dia de Rock, bebê!

Muitos de vocês sabem que ontem foi o primeiro dia de Rock (?) in Rio!
Foi um dia de muitas supresas (ou desgostos, dependendo do ponto de vista e do gosto de cada um!).

A cantora "desnecessaire" Claudia Leite, (versão loira, mais chata, menos talentosa e mais sem noção de Ivete Sangalo.) Abriu o evento com o "bordão derrota": "Vamos imaginar que estamos no carnaval de Salvador..."
Quem teve a idéia de jerico de escalar esta catiça pro Rock in Rio?
Imaginei que quem foi pro evento só pra vê-la, (Existe maluco pra tudo, até pra ser fã deste exú!) ficou super desapontado, pois no ingresso não rolou um abadazão sublimado com a cara dela e a logo do Rock in Rio com o seguinte slogan: "Rock in rio, tira o pé do chão!"
A desnecessária "blasfemou no pagode" e tentou cantar "Satisfaction, dos Stones"... Para total desgosto de Jagger e Richards...
Colocarei como sugestão pra os organizadores do evento, a opção de escalarem"Luis Caldas", se ele ainda estiver entre nós, na próxima edição. Ele sim é o Rei do Axé!

Como sempre a fechação da noite, foi toda trabalhada na bandeira do arco íris. A bee cacura, mas digna, Sir Elton John! A beesha, com sua classe adquirida na Inglaterra e digna do seu título nobre, fez a egípcia, mesmo depois que um sósia invadiu o palco e deixou uma oferenda pra ele no piano... Prosseguiu o show linda..."Good bye, England's rose..."

Mas não quero falar do figurino uó de Rihanna. Nem se Kate Perry fez a micareteira e tascou um beijo num cafuçú.. Eu nem vi estas imundices...

Pra mim, quem ganhou a noite foi Christiane Torloni . Ela sim tem o espírito Rock in Roll. Totalmente colocada, deu entrevista, sem mais aquela.. Meus parabéns, Torloni, hoje de verdade, sou ainda mais sua fã! Vejam se isto não é Rock in Roll?

Torloni, te espero dia 29 pra nos colocarmos juntas no setor VIP. Vamos curtir o velho Stevie Wonder, todas trabalhadas no espumante e em tudo que é etílico, oferecido no Setor VIP! Dia 29 também é dia de Rock, bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário