Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 17 de setembro de 2011

o porquê de pegar um ném:

Homem chato, istressado, que só te conta dos pobremas?

Homem cansado, de paumolescência, que só conta dinheiro?

Homem gordo, sem energia, que não dança um funk, não faz uma flexão e vai até o chão?

Nada disso!

Mulher gosta é de homem que representa!

Homem responsa, que esculacha, avassalador!

Homem Foda


Cante junto

Sou foda (2x)

Sou foda na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro

Eu... eu sou sinistro
Melhor que seu marido
Esculacho seu amigo
No escuro eu sou um perigo...

Avassalador, um cara interessante
Esculacho seu amante
Até o seu ficante

Mas... mas não se esqueça
Que eu sou vagabundo
Depois que a putaria começou rolar no mundo (No mundo)

Pra... Pra te enlouquecer
Pra te enlouquecer
Todas, todas que provaram não
Conseguem esquecer. (2x)

Sou foda

4 comentários:

  1. Gente, quem convidou essa ném pra postar aqui? Isso é piriguete de marca menor...Cadê a elegância, o bom senso e o bom gosto?

    ResponderExcluir
  2. Mas sabe que ela tem um pouco de razão? É bom se divertir com uns matutos.. Pobre faz mto sexo, pq não tem dinheiro pra outra diversão. Tenho uns carcaçudos que me dão um trato, e depois eu dou um aqué, pra eles esquecerem que me conheceram...

    ResponderExcluir
  3. Homem burro não brocha.. Isto é fato!

    ResponderExcluir
  4. Sempre adorei trabalhar perto do Porto e atender estivadores! Eram verdadeiramente viris. Aqueles atendimentos me divertiam, suor, cheiro de macho. Dinheiro ganho com alegria e orgasmos. A melancolia dos intelectuais tolia o meu furor sexual. Tive um cliente "modernista" que se apaixonou por mim. Era um ótimo assunto, mas ele era brocha!

    ResponderExcluir