domingo, 25 de setembro de 2011

nunca vi derrota animada


Isso aqui tá animadinho demais.

Após dias sem postar, pois fiquei deprimida com o chocante vídeo da velha jacutinga em seu aniversário de 90 anos, hoje retomo minhas atividades, esperando que nenhuma velha, usurpadora, ou pririguete venham me tirar do sério.

Adoro os dias chuvosos e nublados, pois combinam com meus olhos tristes, e em homenagem (que é uma palavra linda pois combina homem com menáge) a estes dias chuvosos que venho aqui rememorar minhas derrotas.

Dedico este post à minha amiga Heleninha Roitman, que sempre me compreendeu e partilhou de momentos incríveis comigo.

E, estava eu, expondo a figura no bate-papo do facebook, quando um bonitão veio puxar assunto, e comentei que estava assistindo à Vale Tudo.

E ele entrou num papo sanguinário de porradaria, MMA, UFC e siglas que não sabia definir pois eram todas em inglês, idioma que ele nem domina...

Não meu bem, é da novela que eu estava falando.

Ele mudou de assunto, tentando me contar de seus novos suplementos.

Minha conexão caiu...

Sem paciência pra trogloditas em uma noite chuvosa.

#derrota


antes de vir conversar comigo, faça o teste


Nenhum comentário:

Postar um comentário