segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prazer: Paola Bracho!

Olá, pessoal. Aqui quem vos escreve é Paola Bracho. Mtos de vcs já me conhecem, pelo sucesso que fiz na TV, na novela Usurpadora, e todos vcs pensam que eu morri. Na verdade, não estou mais neste plano e virei uma entidade de rua. Sou uma pombagira venezuelana, que usa como cavalo uma afrodescendente brasileira. Qdo a minha menina bebe, ela se rende a todos os meus caprichos. Jamais me contentaria, depois de ter uma vida super divertida, (colocando uma irmã gêmea mongolóide no meu lugar para aturar marido, crianças chatas e problemas familiares, enquanto eu viajava o mundo em cruzeiros, com milionários e bofes maravilhosos.) a me limitar a ficar catando na encruza oferendas de Cidra Cereser, rosas vermelhas passadas e cigarros de péssima qualidade. Por este motivo, incorporo em uma menina espetaculosa. Ela é escandalosa, fascinada por bons "drink", farra, viagens, bofes interessantes, maquiagens, roupas, acessórios de qualidade..  Só que as vezes, eu faço ela exagerar... É aí, que entra a hora da derrota. Infelizmente, não se pode ganhar sempre nesta vida, e ela vai compartilhar com vcs estes momentos "underground". Ela terá minha consultoria, dando conselhos, de como driblar uma derrota de cabeça erguida, maquiagem bem feita, no salto e dando tchau de miss!

Deixo vcs com um vídeo dos meus últimos momentos na terra e na tela do SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário