domingo, 18 de setembro de 2011

Derrota em rede nacional!

Tudo bem, tudo bem.. Você é famosa, rycah e poderosa.
Qualquer idéia de girico (Jerico?Fica a dúvida...) que você tem, aparecem uns 50 mucamos, que vão assinar embaixo e patrocinar.
Se você já chegou ao patamar máximo da fama e não precisa mais aparecer, curta o seu dinheiro, prestígio e dê uma desaparecida estratégica. É super chique. Vão sentir a sua falta.
Não embarque em projetos furados de um bando de gente sem noção, que diz que você tem talento pra uma coisa que você nunca se aventurou. Por mais que você se sinta a Rainha da Cocada Preta, procure estar cercada de assessores de imprensa e conselheiros sérios, honestos com você. Pessoas sensatas, que vão falar do seu figurino, que não tá próprio pra sua idade e fará você desistir de lançar um CD como cantora, que mais parece um karaokê cantado na Feira dos Paraíbas, que gravaram e estão vendendo.
Tem 67 anos e fez 78 plásticas e se acha inteira? ok. Tem um namorado de 18, que está com você por amor verdadeiro? Legal, mas nunca se esqueça que você tem 67 anos! O seu tempo de Lolita já passou... Te deram um espaço no horário no programa do Faustão pra lançar o seu projeto? Rejeite e deixe vago pro grupo "Restart", pelo menos o "playback" deles está mais afinado. A desgraça pode piorar, qdo vc pagar o biquinho do seu peitinho operado há 30 dias!
Prefira o Raul Gil: Pegue o seu banquinho e saia de mansinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário