sábado, 17 de setembro de 2011

Recadinho pros bofes!

Mal começamos a postar nossas reflexões no nosso espaço de desabafo virtual, e já estamos recebendo vários e-mails de bofes desesperados e com medo de serem expostos. Fiquem tranquilos:
1 - Quando vocês montaram o picadeiro e fizeram os espetáculos, vcs não queriam platéia? Portanto, é hora, de vc palhaço mambembe, sair do anonimato e caminhar rumo ao estrelato!
2 - Fiquem tranquilos, que sua identidade será mantida em sigilo, mas se vc é um "serial Clown" e for identificado pelos seus feitos, o problema é único e exclusivo seu...
3 - Não se envaideça e ache que as postagens podem ser um sinal de nostalgia e tente investimento. Se sua estorinha está aqui, é porque você não é nada além de um personagem "desnecessaire". Please, sou capaz de ir linda e sorrindo no Cruzeiro do Roberto Justus, cantando Sinatra em Alto mar, mas não me chame pra nenhum programa acompanhado por você.
4 - Você virou chacota e aí? "Chora, coração..." Litros de lágrimas de riso estão sendo derramadas por mil pessoas e vc é o responsável! Você é uma espécie de doutor da alegria! Pensou nisto?

Pronto, já me retratei... Tchau de miss pra vocês e não encham mais o meu edí com e-mails!

5 comentários:

  1. Emails, SMSs, telefonemas...Meninos inseguros...Depois a dramática sou eu!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu gosto dos ném. Vocês ficam dando moral pra intelectual. Ném tem pegada. Num fica perdendo tempo garoteando e lendo blog.

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez, Josy, concordo com vc... Este lance de pegar intelectual nunca dá mto certo. Eles são mto complexos e dramáticos. E eu sou mto expansiva e odeio drama! Agora pegar os néins não rola, né? Never more... Prefiro pegar os ricos ignorantes! Eles têm acesso a net móvel com I phone, mas só pra acessar o twitter, acompanhando a lei seca e tirar fotos e postar em eventos, nos carregamentos móveis... Ler blog, só os assessores de imprensa!

    ResponderExcluir
  4. O melhor deste post, é o vídeo do Roberto Justus! É triste saber q o Afonso do Dominó é produtor musical dele!

    ResponderExcluir
  5. Corroborando os achados de Josy Diniz... Porque pegar um ném:

    http://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo

    ResponderExcluir