sábado, 17 de setembro de 2011

A Derrota aparece em mídia!

Eis aqui um exemplo, que não é só você, anônima, que sofre derrota.
Mostro pra vcs aqui, uma subcelebridade, dando a sua cara a tapa e assumindo uma derrota pra todo mundo ver! Depois de postar a matéria, darei o meu ponto de vista. E quero saber se vcs concordam comigo. Adoro derrota de subcelebridade na mídia, é mto mais escandalosa... Pq eles querem causar! Querem emprego, querem participar da "A Fazenda" e posarem pra "Sexy"!

"Dia desses, um amigo de Mari Alexandre esbarrou com a bela em uma rua de São Paulo e perguntou se ela estava namorando. Surpresa veio na resposta: Mari disse estar casada! Com Deus!A ênfase foi apenas para ressaltar o seu envolvimento dela com a Igreja Evangélica Renascer em Cristo.
No entanto, uma amiga do blog jura ter visto o pai-de-santo Robério de Ogum (o mesmo de Wanderley Luxemburgo e Niocole Bahls) receber uma ligação da mesma Mari, aos prantos, revoltada por que um de seus "trabalhos" para ter Fábio Jr de volta não teria dado certo."
Conclusões:
Não me supreende que esta camofa seja fadada a derrota, mesmo tendo tido a oportunidade de circular no high society e poder aparecer (as "duras penas", ou pernas, silicone, enfim...) na mídia.
1 - Uma mulher que foi casada com o Vavá, do Karametade (que só consegue ser identificado desta forma, com Karametade como praticamente um sobrenome.), não tem nenhum tipo de senso. Pior que ser casada com ele, é ser casada com irmão gêmeo dele, que é conhecido como Márcio, irmão gêmeo do Vavá do Karametade... Faço meus sinceros votos, que ela não tenha se confundido um dia com os dois irmãos idênticos. Aquilo é derrota ao quadrado!
2 - Estrelar o programa de humor na escolinha do Professor Sidney Magal, interpretando ela mesma, tb é uma grande contribuição pra minha teoria do poder de atração da derrota.
3 - Se sentir atraída por Fábio Júnior é esquecer totalmente "do critério em casa", como diz uma grande amiga minha. Ele já teve seus áureos tempos, mas hoje não passa de um tiozão plastificado. 
E outra, se ela tivesse um pouco de senso, analisaria o curriculum dele com calma e manteria distância. Um homem que já gongou uma lista extensa de mulheres, de magníficas a insignificantes, todas conhecidas, não é digno de nenhum tipo de aproximação. Uma lista que inclui Glória Pires, Guilhermina Guinle e Patricia de Sabrit (a mais insignificante, a menos talentosa e a mais exposta ao ridículo, com um casamento q durou tipo 6 meses!).
4 - Este lance de pirar o cabeção, depois da separação, e virar evangélica é para aquelas que querem mostrar que penduraram as chuteiras (Isto vai ficar difícil depois de explicar, quando ela topar posar pra Sexy pela 5ª vez!). Na boa, nada contra a religião, vá procurar uma terapia. Faça cursos de pole dance, vá aquendar uns bofes com as amigas (Por que não fazer aulas de teatro? Estudar? Ler livros?).. Até frequente os cultos, se isto te der paz, mas não enfie Jesus na sua confusão. Ele deve ter dado mtos alertas pra ela sair desta e Mari não quis escutá-lo. Com certeza, se Jesus quisesse se casar, não seria ela a escolhida! Uó fazer a Madalena arrependida e regenerada!
5 - Da mesma forma que Jesus não tem nada a ver com isto, deixe também os orixás e as entidade na deles... Tenho certeza que a pombagira, que ela evocou pra atrair Fábio Jr, deve estar se desdobrando com todos os outros trabalhos que fizeram pra ele. Ela vai ter que dar muita oferenda, para barrar as oferendas de todas, que optaram pra amarração. (Fábio Jr. deve ser do babado, porque o feitiço que ele tem de atrair as camofas é enorme... E o de reprodução de filhos, idem. Tudo bem, que ser pai do Fiuk pode ser o preço dele por ele ter gongado muita gente.)

Conselho pra vc, Mari Alexandre: 
"Se espelhe na Glória Pires... Depois de Fábio Jr, ela ficou numa melhor. Antes ser musa das músicas chatas de Orlando Moraes, do que ser enganada com a batida canção "...Demorei mto pra te encontrar. Agora eu quero só vc..."

4 comentários:

  1. Pegar dois gêmeos , assim como os dois Karas do Karamentade, é o fetiche da maioria das mulheres, será que não foi por isso que ela arrasou com os néms do pagode?

    ResponderExcluir
  2. E ser musa dos néins do pagode é sinal de que? Derrota, amiguinha! Maioria das mulheres de que planeta, Aborígene da Furacão 2000?

    ResponderExcluir
  3. abominável... abobalhadaaaa! "Eu vou cortar sua língua e arrancar os seus olhos"
    http://www.youtube.com/watch?v=iRi0iTZj_Go&feature=related

    ResponderExcluir